|

Procurador da Paraíba chama políticos de 'alcateia desgraçada.

O procurador do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Eduardo Varandas, criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), após o deputado afirmar que a “Justiça do Trabalho não deveria existir”.
Para o procurador, tanto Rodrigo Maia quanto políticos que tenham a mesma visão sobre a Justiça do Trabalho fazem parte de uma “alcateia desgraçada”.
As críticas a declaração do deputado foram postadas pelo procurador por meio das redes sociais, onde Eduardo Varandas questionou até quando a sociedade vai continuar votando em políticos que pensam dessa maneira.
“Eu acho que a mentalidade do povo brasileiro é que não deveria existir. Como um país com 190 milhões de trabalhadores elege essa alcateia desgraçada para a condição de legisladores federais?
A Justiça do Trabalho é patrimônio da Nação e, não existindo, teríamos glebas de Senhores feudais e seus vassalos semi-escravizados trabalhando de forma indigna, servil e desprotegida. Quem votou nesses aldrabões? Os representantes da Paraíba no Congresso Nacional, salvo poucas exceções, pensam igual”, afirmou o procurador.



Portal correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Procurador da Paraíba chama políticos de 'alcateia desgraçada."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias