|

Policiais militares vão ganhar estande de tiro para treinamentos em Guarabira


O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar vai construir um estande de tiros na cidade de Guarabira, o que vai beneficiar os policiais da região com um novo espaço para os treinamentos. O projeto já está sendo elaborado e a previsão é que até o começo do próximo ano o estande seja entregue.
Para o comandante do 4º Batalhão, major Gilberto Felipe, que realizou uma visita técnica no terreno que vai sediar o estande, o espaço vai oferecer mais condições para qualificar os policiais no combate à criminalidade. “É de fundamental importância o treinamento continuado dos policiais e oferecendo a eles, no próprio Batalhão, um estande para o aprimoramento de suas técnicas, estamos proporcionando à sociedade um profissional cada vez mais qualificado. É com esse pensamento e apoio imprescindível do nosso comandante geral que iremos construir o estande aqui em Guarabira, um projeto idealizado pelo tenente-coronel Valério, que me antecedeu no 4º Batalhão”, destacou.
A informação da construção do estande foi anunciada durante a primeira formatura geral de 2017. O espaço atenderá não só policiais militares, mas também integrantes de outros órgãos de segurança da região.
Estrutura - O terreno que vai sediar o estande de tiros do 4º Batalhão passou por uma inspeção, que teve a presença do major Pablo Cunha, um dos mais experientes instrutores da área de tiro policial, para analisar a topografia, direção do vento e a iluminação solar do local, com o objetivo de proporcionar um espaço moderno e adequado para o treinamento, tendo foco na dignidade do policial.
Treinamentos especializados – Além dos treinamentos rotineiros, os policiais vão usar o espaço para treinar situações de confronto contra quadrilhas especializadas em ataques a bancos. As capacitações vão oferecer as técnicas e táticas mais atualizadas do país.





Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais militares vão ganhar estande de tiro para treinamentos em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias