|

PM prende suspeito de assalto aos Correios de Itapororoca e recupera todo o dinheiro roubado

A Polícia Militar frustrou a fuga de dois suspeitos que tinham acabado de assaltar a agência dos Correios da cidade de Itapororoca, na manhã desta segunda-feira (13), e prendeu um dos acusados do crime com um revólver calibre 38 e uma mochila com todo o dinheiro que seria levado do estabelecimento.  José Lucas Aquino Costa, de 21 anos, é do Estado de Pernambuco.
De acordo com o cabo Hilton Lopes, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a viatura interceptou os suspeitos ainda na porta da agência. “Os dois estavam saindo do local na hora em que chegamos para cercar os Correios e conseguimos prender um deles em flagrante. Ele estava com uma mochila nas costas levando todo o dinheiro roubado da agência, além de um revólver calibre 38 usado para intimidar as vítimas”, detalhou.
O policial disse que o segundo suspeito, que também é do Estado de Pernambuco, fugiu em uma moto que eles tinham estacionado em outra rua. “Como hoje é dia de feira na cidade, a rua da frente da agência fica interditada, o que ajudou a fuga do segundo suspeito, que continua sendo procurado. Ele é do Estado de Pernambuco e fugiu em uma moto que eles roubaram em Recife, conforme informou o acusado que foi preso”, completou.
O preso, a arma apreendida e todo o dinheiro recuperado foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.



Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "PM prende suspeito de assalto aos Correios de Itapororoca e recupera todo o dinheiro roubado"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias