|

Pai coloca fogo em filha de 3 anos porque ela era ''bonita demais''

A Justiça de Doubleview, Austrália, começou o julgamento de um caso bárbaro que ocorreu na cidade. Um pai jogou gasolina e ateou fogo na própria filha de 3 anos após um ataque de raiva. No tribunal, Edward John Herbert, ao ser questionado o motivo do crime, disse que achava a menina “bonita demais”. Segundo informações da Corte, Edward teria passado o dia fumando maconha e bebendo. Ao chegar em casa, ele começou a perseguir a esposa com uma faca sem motivo aparente. Enquanto corria atrás dela pela casa, como conta a rede de TV ABC, ele dizia que iria explodir a casa. A mulher tentava acalmá-lo, mas Edward a continuava ameaçando. Logo em seguida, ele viu a menina de 3 anos. De acordo com a polícia, ele jogou a gasolina e, depois, ateou fogo. Segundo o depoimento dele no tribunal, assim que percebeu o que fez, cobriu a menina com um cobertor para extinguir as chamas. A mãe percebeu o que o marido fez e o atacou com um extintor. Depois, correu para o hospital com a menina, que teve 13% do corpo queimado e várias marcas permanentes na pele. Por conta da gravidade do caso, o julgamento deve continuar ainda esta semana.

 Fonte: Metrópoles 
A Justiça de Doubleview, Austrália, começou o julgamento de um caso bárbaro que ocorreu na cidade. Um pai jogou gasolina e ateou fogo na própria filha de 3 anos após um ataque de raiva. No tribunal, Edward John Herbert, ao ser questionado o motivo do crime, disse que achava a menina “bonita demais”.
Segundo informações da Corte, Edward teria passado o dia fumando maconha e bebendo. Ao chegar em casa, ele começou a perseguir a esposa com uma faca sem motivo aparente. Enquanto corria atrás dela pela casa, como conta a rede de TV ABC, ele dizia que iria explodir a casa. A mulher tentava acalmá-lo, mas Edward a continuava ameaçando.
Logo em seguida, ele viu a menina de 3 anos. De acordo com a polícia, ele jogou a gasolina e, depois, ateou fogo. Segundo o depoimento dele no tribunal, assim que percebeu o que fez, cobriu a menina com um cobertor para extinguir as chamas.
A mãe percebeu o que o marido fez e o atacou com um extintor. Depois, correu para o hospital com a menina, que teve 13% do corpo queimado e várias marcas permanentes na pele. Por conta da gravidade do caso, o julgamento deve continuar ainda esta semana.
Fonte: Metrópoles
- See more at: http://24horasnews.com.br/noticias/ver/pai-coloca-fogo-em-filha-de-3-anos-porque-ela-era-bonita-demais.html#sthash.Qlua2FSW.dpuf

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pai coloca fogo em filha de 3 anos porque ela era ''bonita demais'' "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias