|

Operações prendem 14 suspeitos de tráfico e apreendem drogas e armas, na Paraíba

Pelo menos 14 pessoas suspeitas de terem ligação com o tráfico de drogas foram conduzidas a delegacias em operações deflagradas pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (9). As ações aconteceram na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e em Araruna, Agreste paraibano, a 165 km da Capital.

Em Bayeux, oito pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil suspeitas de terem ligação com uma facção criminosa responsável por tráfico de entorpecentes e assassinatos. De acordo com o delegado Pedro Ivo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências da cidade.

Em uma das casas vistoriadas mora um professor de língua inglesa. Policiais encontraram uma plantação de maconha, dinheiro trocado e uma balança de precisão no local. O professor, que já deu aulas no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar, está entre as pessoas detidas.

Em outras casas, a operação apreendeu crack, cocaína, simulacros de pistola, munição disparada e objetos que possivelmente são frutos de roubo.

Em Araruna, seis pessoas foram detidas em operação que contou com a atuação de 60 policiais, entre civis e militares. O grupo é suspeito em esquema de comércio de drogas e homicídios ligados ao tráfico. Com o bando, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de droga e também três espingardas, segundo o delegado Diógenes Fernandes. Dez mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos na operação.


Com informações do Portal Correio.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operações prendem 14 suspeitos de tráfico e apreendem drogas e armas, na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias