|

Não promete faz! Depois de sete anos, agricultores do município de Alagoinha têm seus cortes de terras para o plantio

Na manhã desta segunda feira (13) depois de sete (7) anos os agricultores e agricultoras do município de Alagoinha têm seus terrenos cortados por máquinas, visando o desenvolvimento da agricultura familiar. O objetivo é agilizar as plantações dentro do período das chuvas para alcançar um alto índice de produção. Além desses benefícios, as máquinas farão limpezas de barreiros, melhoramentos de estradas e outros fins.
Segundo o prefeito Jeová José, essas ações conjuntas com a coordenação de agricultura, na pessoa de Zé Ronaldo, são para priorizar a produção agrícola e aumentar a renda das famílias, viabilizando recursos necessários para a ampliar a melhoria de suas condições de vida. “Aumentando a produção de alimentos incentivamos o homem do campo a permanecer no campo, como incentivam também o emprego”, afirmou o prefeito.
A vice–prefeita Maria de Zé Roberto, disse que essa ação do governo é para atender às necessidades do agricultor que há sete (7) anos não tinham esses benefícios. “Atenderemos as comunidades sem distinções e sem diferenças de horas de trabalho das máquinas. Sabendo que há uma organização da coordenação da agricultura”, afirmou.
Para o vereador Chico Francisco, o prefeito Jeová humaniza sua administração pela sensibilidade em atender aos pedidos do homem do campo.



















Assessoria João Adriano e Jean Ganso

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Não promete faz! Depois de sete anos, agricultores do município de Alagoinha têm seus cortes de terras para o plantio"

  1. Parabéns ao prefeito de Alagoinha. Espero que o prefeito de Alagoa grande copie está iniciativa do prefeito de Alagoinha, realize os cortes de terras de todos os agricultores do município

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias