|

Mulher é assassinada a tiros e jovens são baleados no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa

Uma mulher foi assassinada às margens da rodovia BR-230, nas proximidades de um posto de combustíveis, na noite desta segunda-feira (6), na cidade de Soledade, no Agreste do estado. Na Capital, dois jovens foram baleados.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Campina Grande, que registrou o caso, não foi apurado quem teria cometido o crime e quais teriam sido as motivações para o ato.

Em João Pessoa, dois jovens foram baleados enquanto trafegavam em uma motocicleta. De acordo com a PM, uma das vítimas foi baleada na perna esquerda e a outra foi ferida nas nádegas.

Os feridos foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Eles alegaram à polícia que outra dupla, desconhecida, também de moto, teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo. Conforme profissionais da instituição de saúde, os baleados não correm risco de morte.

Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é assassinada a tiros e jovens são baleados no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias