|

Mototaxista é preso por envolvimento no assalto a empresário em Guarabira-PB

  A Polícia Civil 8 DSPC, através do GTE, em ação integrada com a Polícia Militar do 4 BPM, em diligências continuadas conseguiu identificar e prender os autores do assalto ao comerciante Jeferson Almeida de Souza. O crime aconteceu na tarde de ontem (20), quando a vítima chegava ao estacionamento do shopping na cidade de Guarabira, para fazer um depósito.

Na oportunidade, utilizando arma de fogo, dois elementos em uma motocicleta subtrairam um malote da vítima. Colhendo imagens de câmeras espalhadas no percurso feito pela vítima entre seu comércio e o shopping, os policiais conseguiram identificar duas motos empregadas na ação, a primeira de um mototaxista e a segunda dos elementos que efetivamente assaltaram o comerciante.

Foi preso no dia de hoje o mototaxista Pedro Bezerra da Silva, vulgo “Pedrinho mototaxista”, 36 anos, elemento responsável por apontar a vítima e que nas imagens aparece seguindo a vítima com os outros dois assaltantes. Com ele parte do dinheiro da vítima foi recuperado.

Também foi preso Auriele Marques dos Santos, vulgo “Tere”, 21 anos, proprietário e condutor da motocicleta utilizada na ação, pela dupla que abordou a vítima.

Um terceiro elemento está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação a população pode colaborar com as forças de segurança ligando pata o 197 (disque denúncia da Polícia Civil, ou p 190. As investigações estão sendo presididas pelo delegado do GTE Dr Hugo Lucena.

Fonte: Comunicação da 8ª DSPC

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mototaxista é preso por envolvimento no assalto a empresário em Guarabira-PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias