|

Lula em Monteiro contará com cinco governadores, 10 senadores e 50 mil pessoas

A “Inauguração popular” da Transposição do Rio São Francisco em Monteiro, neste domingo (19), contará com a presença de cinco governadores do Nordeste. Segundo o PT da Paraíba, estarão presentes os governadores Rui Costa (Bahia), Flávio Dino (Maranhão), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), além do governador da Paraíba Ricardo Coutinho.
De acordo com o presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, também estarão neste momento histórico cerca de 25 deputados federais, dezenas de deputados estaduais e vereadores, dez senadores, e aproximadamente cem prefeitos: “Parlamentares, lideranças políticas, integrantes de movimentos rurais, sociais e sindicais, artistas e intelectuais, entre eles o teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff, estarão reunidos com a população da Paraíba, e de estados vizinhos, para participarem de um ato que marcará a história da Paraíba e do Brasil”.
“As pessoas entendem a importância da entrega desta obra, entendem a importância do posicionamento de Lula e Dilma em iniciarem e continuarem as obras da transposição, e agora é o momento de todos festejarem. O que teremos em Monteiro vai além de um ato político, é o reconhecimento de que quando se compreende o sofrimento das pessoas, todos os esforços valem para que isso seja modificado, e o nosso povo merecia que essa obra deixasse de ser um sonho”, destacou o presidente estadual do PT.
Sobre a expectativa do público participante, o Professor Charliton revelou que o próprio partido se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estão se organizando para estarem em Monteiro neste final de semana: “No começo estávamos prevendo cerca de 3 mil pessoas, mas agora já trabalhamos com mais de 50 mil participantes. Ônibus e vans estão sendo locadas, além dos carros particulares, e teremos não apenas paraibanos, mais pessoas vindas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco”.
Programação
11h – Chegada de Lula e Dilma em Campina Grande
13h – Na entrada da cidade de Monteiro, nas proximidades da ponte, Lula e Dilma plantarão árvores
15h – Início da carreata para o centro da cidade de Monteiro
16h – Previsão para o início do Ato
WSCOM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Lula em Monteiro contará com cinco governadores, 10 senadores e 50 mil pessoas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias