|

IMAGENS FORTES! Homem comete suicídio após assassinar mulher na frente da filha de 5 anos

Um dia depois da comemoração do Dia Internacional da Mulher, o trabalhador autônomo Osvaldo Ferreira Pontos, 42, matou enforcada com um pedaço de pano a sua própria esposa, Priscila da Cunha Lima, 30, e depois usou uma corda para fazer uma forca e cometer suicídio.

A tragédia, aconteceu no por volta das 14h30 na residência do casal, localizada na Rua Arminda Nazaré, no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a filha de 5 anos do casal estava aos prantos dentro do quarto, diante dos pais mortos, quando a porta foi arrombada e os corpos encontrados.

Osvaldo matou a mulher e usou
uma corda para se enforcar logo em seguida

O crime teria motivos passionais. Segundo parentes e vizinhos do casal, eles brigavam com frequência e a relação dos dois teria se deterioado ainda mais após Priscila ter decido, nos últimos dias, separar-se de Osvaldo, por não suportar mais suas agressões, humilhações e até mesmo ameaças de morte.

Nesta quarta-feira à noite, segundo um dos membros da família de Priscila, ela ficou com medo de acontecer alguma coisa com ela e também com a filha de cinco anos e foi dormir na casa da mãe e do padrasto, que residem no mesmo bairro e lhe deram abrigo, chegando a orientá-la que ela procurasse a polícia para denunciar as ameaças do marido.

Priscila não aguentava mais a convivência e tentava separação de Osvaldo

Quando a polícia conseguiu entrar no quarto onde estavam os corpos, encontrou Osvaldo pendurado na forca que ele fez amarrando ao armador da rede, e Priscila estava morta no chão, com marcas de agressão física no rosto e outras partes do corpo.

A criança, filha do casal, foi entregue para a avó e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 16h, logo depois de ser encerrado o trabalho da perícia.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 Fotos: Divulgação

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "IMAGENS FORTES! Homem comete suicídio após assassinar mulher na frente da filha de 5 anos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias