|

Homem suspeito de matar os dois filhos deixou bilhetes para a ex-esposa.

A Polícia Civil investiga se Cesar Antunes Junior, suspeito de ter matado seus dois filhos e de ter se suicidado depois, deixou sete bilhetes em sua casa, direcionados a sua ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes. Em um deles, ele teria afirmado que ela não ficaria com a guarda das crianças, e que não iria colocá-lo na cadeia. Os bilhetes foram encaminhados à perícia.
Cesar foi encontrado morto na madrugada deste domingo, dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Seus filhos, de acordo com a polícia, foram mortos a facadas no apartamento. Depois, o homem se jogou do quinto andar. As crianças eram Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos.

Bilhete deixado por Cesar Antunes Junior
Bilhete deixado por Cesar Antunes Junior Foto: Rafael Soares
Os bilhetes foram encontrados na mesa da sala por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), e foram encaminhados para a perícia por agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, para confirmar se a letra é de Cesar. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML).

Policiais encontram sete bilhetes na mesa da sala de Cesar
Policiais encontram sete bilhetes na mesa da sala de Cesar Foto: Rafael Soares
“Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, escreveu Cesar. Em todas as mensagens há referências irônica ou pejorativas a ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes, de 46 anos.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por uma crise de ciúmes de Cesar. Os dois se separaram recentemente. Andreia comemorou aniversário neste sábado, o que poderia ter influenciado no descontrole, de acordo com, os policiais.
Leia na íntegra a nota da Polícia Militar:
“Na manhã deste domingo (05/03, 5h30min), policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi solicitada para uma ocorrência de homicídio e suicídio, na Freguesia. No local, um pai teria supostamente matado os filhos: uma menina de 10 anos e um menino de seis anos, a princípio a golpes de faca. Em seguida, se jogara do 5º andar do prédio. A patrulha preservou o local até a chegada da equipe da DH”.
Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:
"De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHCAPITAL foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias relacionadas à morte de duas crianças que teriam sido mortas pelo Pai que se suicidou em seguida, na Travessa Teodomiro Pereira, Freguesia, bairro Jacarepaguá, no dia 5 de março. Amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".

/extra.globo

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem suspeito de matar os dois filhos deixou bilhetes para a ex-esposa. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias