|

Homem é assassinado quando comemorava o seu aniversário em João Pessoa

A área central da Capital registrou dois atentados a tiros na noite desta quinta-feira (9). Em um dos casos, Fábio de Assis de Oliveira, 38 anos, que comemorava o próprio aniversário foi morto a tiros durante a festa, na casa dele, no bairro do Roger. O outro crime ocorreu no bairro do Varadouro, onde um homem sofreu quatro tiros.

No caso do aniversariante, segundo o tenente Borges Neto, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Fábio havia sido preso com duas armas há uma semana.

“No momento do crime, a esposa dele disse que havia saído para comprar refrigerante, escutou os disparos e, ao retornar, o encontrou baleado”, contou o tenente, acrescentando que os familiares da vítima afirmaram não ter visto quem teria cometido o crime.

O homem foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na ocorrência no Varadouro, também conforme Borges Neto, um homem foi baleado por uma dupla não identificada que trafegava em uma motocicleta. “Ele foi socorrido consciente e orientado para o Trauma, onde deu entrada no bloco cirúrgico com quadro clínico estável”, relatou o tenente.

Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é assassinado quando comemorava o seu aniversário em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias