|

Funcionário de empresa simula assalto e é presoem Guarabira.

O funcionário de uma empresa localizada no bairro São José, em Guarabira, foi preso por policiais civis e militares na tarde desta quarta-feira (22), logo depois de simular que teria sido vítima de um assalto e que teriam sido roubados dele R$ 2.305 em espécie. O trabalho das polícias teve início quando a guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi informada, através do Copom, de um assalto que teria sido praticado próximo à UPA.

A guarnição do Comando, junto com o Núcleo de Inteligência do 4º BPM e policiais civis do GTE se deslocou até onde teria acontecido o assalto, mas no local as pessoas não souberam dar informações e disseram não ter presenciado nenhuma ocorrência desse tipo nas proximidades.

Os policiais localizaram, através do gerente, o funcionário da empresa que teria sido vítima do assalto. Ele informou que tinha sido abordado por dois homens em uma moto e que eles tinham levado o dinheiro da empresa que estava com ele, fugindo em seguida.

Os policiais solicitaram ao gerente que levasse o funcionário até a delegacia para registrar a ocorrência. Diante dos questionamentos feitos pelos policiais, o funcionário da empresa caiu em contradição e acabou confessando que teria simulado o assalto porque estava com problemas financeiros.

O dinheiro, segundo ele, estava guardado na casa da sua avó, no bairro Nordeste I, e foi encontrado pelos policiais. O acusado tem 23 anos de idade e foi autuado em flagrante por furto qualificado. 
Com informações da Assessoria do 4°BPM.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Funcionário de empresa simula assalto e é presoem Guarabira."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias