|

Facção criminosa invade ônibus em busca de rival e atira em garoto e mulher em João Pessoa

Um arrastão dentro de um ônibus no bairro Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa, terminou com um adolescente e uma mulher baleados, além de uma terceira vítima ferida a coronhadas, na noite desta quarta-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, que colheu depoimentos de testemunhas do crime, os bandidos seriam membros de uma quadrilha que atua no bairro Alto do Mateus, também na Zona Oeste da Capital. Durante a ação no ônibus, eles teriam reconhecido desafetos e começado a atirar.
O menor atingido, que foi baleado na cabeça e no abdome, seria um dos rivais dos criminosos, conforme relatou a PM. Já a mulher, ferida em uma das axilas, teria sido vítima de bala perdida. O envolvimento da terceira pessoa agredida não foi apurado.
Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com profissionais da instituição de saúde, o adolescente deu entrada na unidade com quadro clínico grave, enquanto que a mulher está estável e o outro ferido está fora de perigo.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime foi detido. A PM não apurou o que teria sido roubado das vítimas durante o arrastão.
Portal correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Facção criminosa invade ônibus em busca de rival e atira em garoto e mulher em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias