|

MATÉRIA ATUALIZADA -Ex-vereador José Freire de Alagoa Grande morre atropelado por transporte alternativo

O ex-vereador de Alagoa Grande José Freire Marcos de Melo, 70 anos, morreu depois de ser atropelado por um carro na rodovia estadual PB-075, entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha, no Brejo paraibano. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (2). Além do ex-vereador, um jumento que estava à margem da pista também foi atingido pelo carro e morreu.

Segundo as informações da Polícia Civil, o motorista de transporte alternativo que conduzia o carro disse em depoimento que a vítima iniciou uma travessia de maneira repentina e que não houve tempo de desviar.

Testemunhas informaram à polícia que o carro bateu no idoso, depois no animal e saiu da pista descontrolado.

Conforme a Polícia Civil, além do motorista, havia outros dois passageiros no carro de passeio, modelo Uno de cor preta. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Depois do acidente o motorista foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo. Ele prestou depoimento ao delegado Janduí Pereira da Silva e foi liberado depois de pagar uma fiança.

Depois de ser eleito em 1988, o vereador José Freire Marcos de Melo foi o presidente da Câmara de Vereadores do município de Alagoa Grande. O G1 tentou entrar em contato com a prefeitura e a Câmara de Vereadores da cidade, mas as ligações não foram atendidas.

Seu corpo esta sendo velado na Câmara de Vereadores de Alagoa Grande o enterro está marcado para às 10h, no Cemitério da cidade.


















Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "MATÉRIA ATUALIZADA -Ex-vereador José Freire de Alagoa Grande morre atropelado por transporte alternativo"

  1. Meu nome é Inaldo,sou filho de seu Cistenor, moro no Rio. Fico muito solidário com a família. Meu pai era muito amigo dele. Que ele descansse em paz!

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias