|

Centro de Especialidades Odontológicas é fechado pela Vigilância Sanitária

O Centro de Especialidades Odontológicas de Guarabira (CEO) foi interditado pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) devido as más condições de infraestrutura do local. A fiscalização aconteceu na última sexta-feira (03). A Prefeitura de Guarabira recebeu uma advertência da Agência e os atendimentos foram suspensos até que os problemas sejam sanados.
De acordo a diretora técnica Agevisa, Helena Teixeira, as irregularidades encontradas no Centro de Especialidades Odontológicas de Guarabira – que vão desde central de esterilização inadequada a paredes mofadas –  comprometiam as condições sanitárias da unidade. Com isso, o CEO foi lacrado.
Segundo o coordenador do CEO de Guarabira, Alexandre Lamarck, as obras de recuperação da unidade já foram iniciadas e devem ser concluídas até esta quarta-feira (8), mas ainda não há uma data certa para a retomada dos atendimentos à população. “Quando terminarmos as obras, a Vigilância Sanitária vem fazer nova fiscalização, para conferir se as irregularidades foram resolvidas”, finalizou.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Centro de Especialidades Odontológicas é fechado pela Vigilância Sanitária"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias