|

Briga entre casal de policiais termina com um deles ferido a tiro

Um policial civil ficou ferido após ser atingido por um tiro durante uma discussão com a namorada, também policial civil, na madrugada desse domingo (5), em Campina Grande.

Segundo o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, o disparo aconteceu durante uma briga entre o casal, que possui histórico de fortes discussões, após a policial encostar uma arma no abdômen do companheiro.

“O casal de policiais possui um histórico de brigas e separação, mas sempre reatam o relacionamento. Desta vez, a policial alegou que foi agredida pelo policial e, como forma de defesa, encostou a arma no abdômen dele, quando a arma disparou. Ela mesma solicitou o Samu e acompanhou o atendimento até o Hospital de Trauma”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a policial se apresentou espontaneamente em uma delegacia, onde prestou depoimento e entregou a arma do crime. O delegado afirmou que dois procedimentos serão instaurados, sendo o primeiro para apurar o disparo e o segundo para investigar as agressões do policial contra a companheira.

“A policial se apresentou, entregou a arma e deu sua versão para o fato. Iremos instaurar dois inquéritos que investigarão o disparo da arma contra o policial e as agressões alegadas pela policial”, concluiu o delegado Luciano Soares.

(Com Informações do Portal da Correio)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Briga entre casal de policiais termina com um deles ferido a tiro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias