|

Alagoinha: Audiência pública discute o Orçamento Participativo na zona rural

Na tarde do ultimo sábado (18) o prefeito de Alagoinha, PB, Jeová José promoveu uma série discussões para reivindicações de ações sociais com representantes dos sítios Barro de Fátima, Tanques e Mata Escura. O secretário de administração José Félix explicou sobre a importância do planejamento das ações de hoje serem colocadas em prática em 2018 e que as regras estabelecidas em leis devem ser obedecidas.


Em sua participação junto às comunidades, o prefeito Jeová José afirmou que sabe e entende as necessidades do povo. “É importante ouvi-los para sabermos de suas reais necessidades em comum. O que for prioritário e dentro das condições, as reivindicações serão atendidas. Precisamos projetar tudo para 2018. Eu vim para fazer as coisas acontecerem e não ficar sentado num cadeira. Estou lutando pelas cisternas e pelas construções de casas para o povo carente,” concluiu.

Uma das grandes reclamações dos populares presentes, é que no ano de 2016, a então administração não fez a audiência pública. “Nos sentimos ignorados”, pontuou uma moradora.
O suplente de vereador Joelson, disse apoiar o prefeito Jeová. “Hoje faço parte do governo Jeová José e levarei todas as reivindicações das comunidades,” afirmou.
“Não basta apenas ouvir, é preciso solucionar. O prefeito está de parabéns e sei que se depender dele, todas as reivindicações serão atendidas,” reiterou o vereador Marcondes de Durval.
Assessoria João Adriano Silva

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Alagoinha: Audiência pública discute o Orçamento Participativo na zona rural"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias