|

Adolescentes são apreendidos por policiais do 4º BPM



Em duas ocorrências registradas nesta sexta-feira (17), nos municípios de Belém e Guarabira, adolescentes foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), acusados de praticar danos materiais a um bem particular e ao patrimônio público.
Em Guarabira, à noite, os policiais receberam uma denúncia de que um adolescente tinha sido detido por algumas pessoas depois de jogar, junto com outro adolescente e sem nenhum motivo aparente, pedras em um veículo que estava parado na rua, danificando o para-brisa.
A guarnição, comandada pelo Sgt Laelson, esteve no local e confirmou a denúncia feita. O adolescente apreendido, juntamente com a vítima, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O outro acusado, apesar das rondas feitas, não foi localizado pelos policiais militares.
À tarde, em Belém, adolescentes foram apreendidos por estar danificando, com um pedaço de madeira, as janelas da Escola Estadual Márcia Guedes. A guarnição comandada pelo Sgt Dinarte foi a responsável pela condução dos adolescentes à delegacia.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Adolescentes são apreendidos por policiais do 4º BPM"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias