|

Solteira,Letícia Guimarães, musa da Ilha e rainha da Inocentes de Belford Roxo

Mudança total! Depois que Letícia Guimarães, musa da União da Ilha e rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, se separou do músico Cesinha do Pique Novo há sete meses, ela mudou a rotina de exercícios físicos, a alimentação e agora exibe um novo shape, com oito quilos a menos. Foram 14 anos de relacionamento.

“A mulher fica mais bonito depois do divórcio. Pelo menos é o que todo mundo fala. Eu mudei os hábitos alimentares, intensifiquei o treinamento de musculação ( feito por mim mesma, que sou personal trainer), procurei uma nutricionista esportiva, comecei a fazer vários tratamentos estéticos como corrente aussie, massagem modeladora. Como resultado perdi oito quilos e fiquei com o corpo bem mais definido”, conta a dançarina de Dudu Nobre, de 33 anos.

E as mudanças da ex- rainha de Carnaval do Rio não foram só no corpo.” Fiz bichectomia , mudei os cabelos , tatuagem. Tudo para ficar diferente (risos). Uma mudança de vida total”, afirma a gata, que diz que está pronta para arrasar nas duas escolas de samba que vai desfilar:

“Recentemente, fui a nutricionista e os resultados foram satisfatórios acho que estou pronta para o carnaval , agora é só pegar um bronze e ficar com uma marquinha de biquíni maravilhosa”. A União da Ilha desfila na segunda-feira de carnaval no Grupo Especial. Já a Inocentes entra no sábado, pelo grupo A.

Solteira, musa da Ilha e rainha Inocentes, perde oito quilos

Solteira, musa da Ilha e rainha Inocentes, perde oito quilos

Solteira, musa da Ilha e rainha Inocentes, perde oito quilos

Solteira, musa da Ilha e rainha Inocentes, perde oito quilos
Fotos: Rodrigo Kunstmann

Folha Geral

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Solteira,Letícia Guimarães, musa da Ilha e rainha da Inocentes de Belford Roxo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias