|

RC “abre portas” do PSB para peemedebistas e cita nomes para disputar Governo

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade do Pacto de Desenvolvimento Social da Paraíba 2017, realizado no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, abriu “as portas” do PSB para o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rego, ambos da ala “dissidente” do PMDB.
“As portas do PSB estão abertas para os dois”, comentou.
Neste sábado (11), Ricardo já havia sugerido a Lira a se filiar ao PSB por ver o mesmo “isolado” no PMDB. Porém, agora o convite se estendeu para o deputado Veneziano.
“Eu acho que cada um sabe o cenário em que se encontra. Não tem menino besta no meio disso. Se tivesse não estariam onde estão. Portanto, todos sabem e eu acho que temos uma parceria, uma aliança frutífera”, ressaltou.
Raimundo Lira, Veneziano, André Amaral, Hugo Motta e Nabor Wanderley fazem parte do grupo do PMDB que, ao contrário do presidente estadual da legenda, José Maranhão (PMDB-PB), defendem aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e não com o PSDB, o PSD e o PP – aliança que foi consolidada nas eleições de 2016.
Também na ocasião, o socialista citou nomes que ele vê força e viabilidade para disputar o Palácio da Redenção em 2018: o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB); o senador Raimundo Lira (PMDB); e o secretário de Infraestrutura João Azevedo.
WSCOM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "RC “abre portas” do PSB para peemedebistas e cita nomes para disputar Governo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias