|

Mulher é ferida por bala perdida durante tiroteio em bar na Paraíba

Uma mulher de 22 anos foi vítima de bala perdida durante um tiroteio em um bar na noite de quarta-feira (1º) no mercado público do Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao bar e iniciaram um tiroteio. Além da mulher, um homem de 21 anos, ex-presidiário que seria o alvo dos atiradores, ficou ferido.
Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o sargento Marcone, da Polícia Militar, o marido da jovem baleada explicou que os dois não tinham nenhuma relação com o alvo e que estavam bebendo no bar.
“Ele pegou um dinheiro emprestado e foi beber com a esposa na feira do Bairro dos Estados. No local, eles estavam sentados na mesa, quando dois homens se aproximaram e atiraram”, comentou. Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado por volta das 19h (horário local). A mulher foi atingido no peito, enquanto o homem teria sido ferido no braço.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, os dois baleados no tiroteio seguem internados. O estado de saúde da mulher é considerado estável, enquanto o do jovem é regular. A polícia fez buscas pela área após o crime, mas nenhum suspeito tinha sido preso até o início da manhã desta quinta-feira (2).




G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é ferida por bala perdida durante tiroteio em bar na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias