|

IMAGENS FORTES! Assaltantes matam duas mulheres e um deles morre durante perseguição policial.

A microempresária Josane Maria Almeida da Silva, 39, morreu na hora com um tiro na cabeça, e a mulher com quem ela vivia, Ana Paula da Silva Pereira, 39, foi socorrida com vida, mas faleceu durante a madrugada, também com um tiro na cabeça, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Elas chegavam a sua residência, localizada na Avenida Costa e Silva, bairro do Crespo, Zona Sul, por volta das 21 horas desta segunda-feira, quando dois homens armados com revólveres chegaram a pé e anunciaram um assalto, com intuito de roubar a motocicleta dirigida por Josane.

De acordo com testemunhas, a microempresária tentou sair em fuga na motocicleta com Ana Paula ainda na garupa, mas foram baleadas pelos dois homens.

Ana Paula e Josane Maria viviam juntas e foram mortas a tiros por bandidos durante o assalto

Os assaltantes subiram à motocicleta e saíram em disparada do local, mas bateram na traseira de um caminhão e um deles morreu na hora com traumatismo craniano, quando já estavam sendo perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.

O outro assaltante, agonizando, foi levado do local para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanecia na sala de operações até o começo da manhã desta terça-feira.

A polícia confirmou que o episódio no bairro do Crespo tratou-se de uma tentativa de assalto que terminou de forma trágica e fatal para as duas mulheres que viviam em união estável e também resultou na morte de um dos assaltantes, que ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal, até às 10h30.

A motocicleta ficou bastante danificada depois da colisão

Josane Maria e Ana Paula, que também trabalhavam na mesma loja, e de acordo com informações de seus amigos, viviam juntas havia cerca de um ano, trabalhando com a venda de confecções. Elas chegavam todas as noites no mesmo horário, e a polícia acredita que os assaltantes já vinham estudando a rotina das duas mulheres.

Os corpos das mulheres foram liberados para os familiares realizarem o velório, por volta das 09h, e o cadáver do assaltante que morreu no acidente continuava na sala de necropsia sem nenhuma identificação.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 




 Fotos: Divulgação

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "IMAGENS FORTES! Assaltantes matam duas mulheres e um deles morre durante perseguição policial."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias