|

Idoso reage a assalto na Paraíba e atira na cabeça de suspeito, diz PM

Um idoso de 60 anos reagiu a uma tentativa de assalto e atirou na cabeça de um jovem de 18 anos, suspeito de tentar invadir a casa dele no sítio Floriano, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que atirou ao perceber que o rapaz tentava abrir a porta da residência.Ainda conforme a polícia, o idoso afirmou que estava em casa quando quatro homens chegaram e tentaram invadir o local. Ele disse aos policiais que tinha um revólver em casa, atirou em direção às quatro pessoas e atingiu o jovem de 18 anos.

Os outros três homens fugiram em motocicletas, segundo a polícia. O idoso acionou a Polícia Militar e contou o que tinha acontecido.

Ele foi detido e levado para o Distrito de Segurança Pública (Disp) em Campina Grande, onde foi autuado, mas pagou fiança de R$ 450 e foi liberado.

O jovem baleado foi socorrido e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande às 22h22 (horário local). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele seguia internado na manhã desta quinta-feira (2) e o estado de saúde é considerado grave.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Idoso reage a assalto na Paraíba e atira na cabeça de suspeito, diz PM"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias