|

Homem prestes a ser esquartejado por traficantes é resgatado pela polícia.

Policiais militares chegaram a tempo de impedir que um homem de 30 anos aproximadamente fosse esquartejado e decapitado por traficantes de droga do bairro Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

O resgate do homem foi realizado na tarde deste domingo, 5. Ele estava em uma cabana dentro da mata que era usada como cativeiro, onde ele já estava amarrado em cima de uma poça de lama, sendo torturado até momentos antes dos policais chegarem ao local.

Pedaços da orelha e um dos dedos da mão direita já haviam sido cortados pelos traficantes, que suspeiutavam que ele era informante da polícia.

Uma equipe do Samu foi chamada para cuidar dos ferimentos do homem (Foto: Divulgação)

Os traficantes conseguiram fugir do local porque deixaram um “olheiro” na entrada da pista que leva ao local conhecido como “Buritizal” e todos foram avisados de que a polícia estava chegando.

O homem foi encontrado sentado na poça de lama, com as mãos amarradas para trás, e depois de resgtatado, ele foi medicado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Os policiais fizeram uma “varredura” em um bom trecho da mata mas não encontraram nenhum dos suspeitos.

O caso foi registrado e está dendo investigado pelo 4º Distrito Integrado de Policia, onde o homem foi ouvido e revelou os nomes dos traficantes implicados em seu sequestro no começo da tarde de domingo.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem prestes a ser esquartejado por traficantes é resgatado pela polícia."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias