|

Estudante é morto em JP; ao ser baleado, jovem gritava: “você pegou a pessoa errada”

O operador de caixa Alexsandro Alves Silva, 18 anos, foi assassinado com nove tiros de pistola enquanto assistia uma partida de vôlei no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima era estudante e estava no primeiro emprego. A Polícia Civil não descarta que ele tenha sido confundido com o alvo dos criminosos.
Segundo Paulo Josafá, delegado de Homicídios de João Pessoa, o jovem estava com amigos na praça do bairro quando percebeu que uma motocicleta Broz vermelha estava passando pelo local e observando o movimento.
“Os amigos da vítima disseram que a moto circulou a praça por três vezes, na quarta, os criminosos pararam e o garupa se aproximou de Alexsandro, sacou uma pistola e atirou várias vezes contra ele”, explicou o delegado.
Testemunhas relataram ao delegado que durante os tiros, a arma chegou a falhar, mas o criminoso deu coronhadas na vítima que gritava: “Não sou eu não. Você está pegando a pessoa errada”. Mesmo assim, o suspeito continuou a atirar contra alexsandro que morreu depois ter sido atingido com nove tiros, segundo falou Paulo Josafá.
Após o crime, a dupla fugiu sem deixar pistas. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Estudante é morto em JP; ao ser baleado, jovem gritava: “você pegou a pessoa errada”"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias