|

Coronel Valério fala sobre sua saída do 4º Batalhão.

Anunciada a saída do 4º Batalhão de Polícia Militar, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (02), o Tenente-Coronel Arilson Valério, falou sobre sua saída após 5 anos no comando da PM no Brejo. Ele destacou que nesse tempo construiu uma família e lamentou que o Major Sinval não seja o seu sucessor no comando.
“Os policiais militares são meus amigos, construímos na família no Batalhão, com muita solidariedade e apoio entre os policiais. Ao longo desse tempo criamos um batalhão unido”, comemorou Valério em entrevista à Rádio Rural de Guarabira, nesta sexta-feira (3).
Valério ainda comentou sobre o Major Sinval, que era seu subcomandante no 4º Batalhão e lamentou que o policial não assumiu o comando com sua saída.
“Lamento muito. Realmente não dá para acreditar, mas Deus sabe de todas as coisas e eu desejo sucesso ao novo comandante e espero que ele dê continuidade ao trabalho”, disse.
Coronel Valério assume o 5º Batalhão na capital do Estado e o comando do 4º Batalhão, com sede em Guarabira, ficará com o Major Gilberto Felipe da Silva.

Com portal independente

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Coronel Valério fala sobre sua saída do 4º Batalhão."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias