|

Confirmada a morte cerebral de Marisa Letícia, mulher de Lula

Após ser vítima de um um acidente vascular cerebral (AVC), a ex-primeira-dama do país, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral constatada. A confirmação foi feita pelo médico Roberto Kalil Filho no saguão do hospital, de acordo com o jornal Estado de S. Paulo. Dona Marisa teve uma piora drástica do quadro de saúde durante a noite dessa quarta-feira.

Uma pessoa próxima da família teria contado que houve aumento da pressão intracraniana e do edema cerebral que ela teve em decorrência do derrame hemorrágico.

A equipe médica que estava tratando D. marisa chegou a se animar com alguns sinais de provável melhora, no início da tarde de quarta-feira, mas ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos (a artéria se fecha e impede o fluxo de sangue na região) no decorrer do dia.

Marisa Letícia estava em coma induzido desde o dia 31, quando os médicos cortaram os sedativos. Mas como houve uma piora no seu quadro clínico, ela voltou ao coma induzido. Desde o início da tarde, Dona Marisa passou a sofrer aniscoria, quando as pupilas se dilatam, sintoma de falta de sangue no cérebro.
 
www.horabrasil.com.br/

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Confirmada a morte cerebral de Marisa Letícia, mulher de Lula"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias