|

Cinco adolescentes são apreendidos suspeitos em homicídio na Paraíba

Cinco adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos, na quinta-feira (2) suspeitos de assassinar um jovem de 16 anos em novembro do ano passado na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. Os suspeitos foram encaminhados para o Lar do Garoto, em Campina Grande.

O crime aconteceu no dia 18 de novembro do ano passado. Na ocasião, a vítima desapareceu e os familiares acionaram a PM. Após trinta dias de investigações, a Polícia Civil encontrou o corpo do jovem enterrado às margens de um barreiro da comunidade José Lopes, em Esperança, com marcas de tiro e golpes de facão.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os cinco adolescentes, que foram ouvidos na Delegacia de Homicídios, confessaram o crime. Os suspeitos costumavam se reunir com a vítima para consumir drogas e explicaram que o jovem foi morto porque estava passando informações privilegiadas para outros grupos criminosos de Esperança.

De acordo com o Delegado Seccional da Polícia Civil em Esperança, Henry Fábio, os suspeitos explicaram que atraíram a vítima para um local afastado como se fossem consumir drogas e chegando lá cometeram o homicídio. Logo depois, decidiram enterrar o corpo do jovem para dificultar as investigações policiais.

A vítima, que foi morta a tiros e golpes de facão, tinha várias passagens pela polícia por atos infracionais, entre eles tráfico de drogas. Os suspeitos no homicídio estão internos provisoriamente no Lar do Garoto, em Campina Grande.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cinco adolescentes são apreendidos suspeitos em homicídio na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias