|

Cansada de apanhar, mulher mata marido e deixa carta de perdão à filha

Uma mulher de 42 anos, cansada de apanhar do marido, matou-o dentro de casa a tiros, na noite dessa terça-feira (7), no bairro Bom Jesus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A filha do casal encontrou o corpo do homem em uma cama, a arma perto da vítima e uma carta, deixada pela mãe.
Em relato à Polícia Militar (PM), a jovem de 21 anos contou que o texto foi deixado em cima da mesa da sala de jantar. Na carta, a mãe pedia perdão pelo o que tinha feito, mas dizia não ter aguentado mais as brigas com o marido.
A filha afirmou que já presenciou, mais de uma vez, o pai Jorge Antônio Lopes Campos, 45, batendo na mãe. A avó materna da menina também contou à polícia que a filha a ligou várias vezes nessa terça-feira, mas que não atendeu por estar ocupada. Quando retornou às ligações, não obteve sucesso. Ela também confirmou que as discussões e agressões entre o casal eram constantes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. De acordo com a perícia, Campos foi atingido por seis tiros na nuca e dois nas costas.
A arma e a carta foram apreendidas. Até o momento, a suspeita não foi encontrada.
IG

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cansada de apanhar, mulher mata marido e deixa carta de perdão à filha"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias