|

Bancário é atropelado em calçada por carro que fugia de blitz na PB; família procura motorista

O bancário Flaubert Fleance, 35 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo que fugia de uma blitz na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Ele teve vários ferimentos e foi levado às pressas para o Hospital de Trauma. Nas redes sociais, a família Fleance faz campanha para encontrar o motorista atropelador.
Segundo Karina Fleance, irmã da vítima, o bancário estava na calçada e ao se aproximar do semáforo da Avenida Campos Sales, um veículo Honda Fit em alta velocidade, que estava fugindo de uma blitz, tentou passar pelo sinal que estava fechado.
“O motorista fugiu de uma blitz que tinha no sentido Tabernáculo-Centro. Devido ao sinal fechado e muitos carros impedindo a fuga, então ele jogou o carro por cima da calçada, atingindo meu irmão que caminhava com o cachorro. O veículo Honda estava sendo perseguido por dois policiais da CPTRAN, que na perseguição, também passaram por cima da calçada”, explicou Fleance.
Karina disse que Flaubert Fleance teve um sangramento craniano, nariz quebrado em dois lugares e escoriações pelo corpo. O bancário está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde é considerado estável. A família da vítima informou que vai prestar queixa nesta segunda-feira (6), já que a Delegacia de Trânsito não funciona no fim de semana.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bancário é atropelado em calçada por carro que fugia de blitz na PB; família procura motorista"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias