|

Vídeo flagra quando detento usa revólver para matar presos rivais em presídio em Patos.

Após uma operação pente fino no Presídio Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão paraibano, as forças de seguranças conseguiram encontrar o revólver usado pelo preso Marcos André para matar dois detentos e ferir outros dois durante uma rebelião nesta quarta-feira (4) na unidade prisional. O revólver calibre 38 estava dentro do ralo da cela 2. Imagens de câmera de segurança do presídio registraram o momento dos tiros.
O delegado Sylvio Rabello, seccional da Polícia Civil de Patos, informou à imprensa que quatro presos foram identificados como os responsáveis pelo motim, que durou quase três horas. “Os quatro presos vão responde por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídios. Todos foram identificados e vão responder criminalmente pelo ato”, disse.

O Portal do Litoral teve acesso a dois vídeos que mostram o crime dentro da unidade prisional. Um deles foi o registro da câmera de segurança do presídio que flagra o momento em que um detento saca uma arma de fogo e atira contra outros presos dentro da unidade, durante o confronto entre facções rivais. É possível ver ainda que alguns presos é aparece seguranças facas e espetos artesanais.
No outro vídeo foi feito por um presidiário de dentro de uma das celas. As imagens mostram a movimentação no pátio após os tiros. O vídeo teria sido encontrado no celular de um dos detentos.
Segundo a Polícia Civil, dos presos feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos e não correm risco de morte.
Portal do Litoral

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo flagra quando detento usa revólver para matar presos rivais em presídio em Patos."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias