|

Vídeo: Apresentador de TV acusa senador da PB de integrar a ‘Bancada da Odebrecht’

O jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa Domingo Espetacular, da TV Record, postou um vídeo em seu blog – Conversa Afiada -, que vem causando grande repercussão no Brasil.
No vídeo, o jornalista, em tom irônico, revela a existência da ‘Bancada da Odebrecht’ e cita apelidos e nomes reais de senadores supostamente envolvidos no esquema que desviou milhões de reais dos cofres Petrobras, conforme apura a operação Lava Jato.
Entre os senadores listados pelo apresentador da TV Record como integrante da ‘Bancada da Odebrecht’, consta o paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB).
De acordo com Paulo Henrique Amorim, na lista de políticos beneficiados pela empreiteira Odebrecht, Cássio é chamado pelo codinome de ‘o homem que faz chover na Paraíba’.
“É um fenômeno meteorológico. Ele faz chover dinheiro”, ironiza o jornalista da TV Record, em alusão ao inquérito 3404 que o senador paraibano responde no STF sobre o ‘Caso do Dinheiro Voador’.
Saiba mais
O Caso Caso do Dinheiro Voador’ refere-se a episódio ocorrido em 2006, quando o senador Cássio Cunha Lima disputava a reeleição para governador da Paraíba. Na época, uma mala de dinheiro foi jogada de uma sala do Edifício Concorde, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. A denúncia diz que o montante arremessado seria utilizado para comprar votos em favor do tucano e ganhou visibilidade nacional.
Veja o vídeo postado no blog de Paulo Henrique Amorim:

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo: Apresentador de TV acusa senador da PB de integrar a ‘Bancada da Odebrecht’ "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias