|

Veneziano nega saída do PMDB e aceita ser candidato de Ricardo em 2018

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) negou mais uma vez a possibilidade de deixar o partido, apesar de manter críticas aos rumos que a legenda vem tomando no estado. O parlamentar defendeu aliança entre peemedebistas e socialistas em 2018 e admitiu interesse em se candidatar caso seja indicado pelo governador Ricardo Coutinho.
Apesar de revelar interesse na candidatura, Veneziano fez uma ressalva ao governador Ricardo Coutinho. O deputado cobrou definição sobre o nome que será o candidato da Situação ao governo o quanto antes. Segundo ele, logo após o Carnaval de 2017, seria o ideal para que o grupo soubesse quem será o candidato.
“É claro que não sou o condutor desse processo, mas tenho o direito de opinar e digo que não vou embarcar em improvisações”, destacou em entrevista a Rádio RPN na manhã desta quinta-feira,(5).
O peemedebista disse ainda acreditar que o candidato da oposição ao governo do estado não será o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Segundo Veneziano, o candidato oposicionista será o senador Cássio Cunha Lima do PSDB. Ainda de acordo com Veneziano, Cássio só não será candidato, caso Luciano Cartaxo, indique a disposição de compor com o governador Ricardo Coutinho. Nesse cenário, Cássio aceitar apoiar Cartaxo. Informações do polêmica paraíba.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Veneziano nega saída do PMDB e aceita ser candidato de Ricardo em 2018"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias