|

Prefeito toma posse no escuro e encontra prédios públicos saqueados em Curral de Cima

O prefeito Totó Ribeiro (PSDB) tomou posse no escuro neste domingo (1) após a Concessionária de Energia cortar a luz de todos os prédios públicos do município de Curral de Cima. O débito da gestão anterior com a empresa já ultrapassa R$ 1 milhão. Nesse primeiro dia de atividade, o prefeito também se deparou com os prédios da Prefeitura saqueados.
Segundo Totó Ribeiro, os saqueadores levaram computadores, televisões, bebedouros e até mesmo armários. O novo prefeito também encontrou a frota do município totalmente deteriorada com ambulâncias e ônibus escolares sem qualquer condição de transportar os estudantes e a população que necessita de um socorro.
“Estamos enfrentando uma situação muito difícil no município. A realidade ainda é pior do que imaginávamos. Como não tivemos um processo de transição de governo fica ainda mais complicado de iniciarmos uma administração. O bem público foi saqueado e isso é caso de polícia”, afirmou Totó Ribeiro.
O prefeito estará em João Pessoa nesta segunda-feira (2) para negociar a dívida com a Concessionária de Energia. “Temos que primeiro conseguir religar a energia para começarmos a trabalhar. Só tenho a lamentar a postura do meu antecessor que não respeitou o povo de Curral de Cima e permitiu que a situação chegasse a esse ponto”, afirmou.

Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeito toma posse no escuro e encontra prédios públicos saqueados em Curral de Cima"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias