|

Prefeito encontra transportes escolares e veículos sem baterias, depredados e sucateados

O novo prefeito de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, Renato Mendes (DEM), relata que ao assumir a prefeitura encontrou todos os veículos e transportes escolares do município sem baterias e alguns com sinais de depredação, além do sumiço dos documentos dos carros. Ele vai registrar um boletim de ocorrência ainda esta semana para que a Polícia Civil investigue os desaparecimentos.

O gestor fez uma inspeção na garagem da prefeitura nessa terça-feira (4) e constatou que todos os veículos estavam sem estepe, alguns sem bateria e outros com o motor batido e sem documentação. Mendes disse que a frota de veículos do município encontra-se completamente sucateada e em alto estado de depreciação.

“Levaram rodas, macacos, pára-brisa de carros quebrados, garagem inacabada e muitas peças da frota furtadas. É lamentável chegar à Prefeitura de Alhandra e encontrar um descanso. A população precisa tomar conhecimento da sucata que encontramos no município. Ao invés de começar uma gestão, estamos começando a recuperação de um desmando que encontro na cidade neste momento”, lamentou o prefeito.

A vistoria na garagem faz parte de uma série de inspeções que o prefeito Renato Mendes iniciou nesta terça e que seguirá por todas as secretarias da prefeitura. Um relatório será elaborado sobre a situação encontrada nas pastas que servirá para traçar planos para recuperação do governo municipal.

Renato pede paciência à população para colocar a cidade no trilho e trazer desenvolvimento à Alhandra. “Com coragem, determinação e perseverança vamos devolver a sociedade de Alhandra a gestão que o povo merece.”

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeito encontra transportes escolares e veículos sem baterias, depredados e sucateados "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias