|

Prefeita paraibana veta reajustes e anuncia redução do próprio salário

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, revelou neste final de semana que não vai implantar o reajuste aprovado na legislatura anterior pela Câmara Municipal de Vereadores, e reduziu o seu salário em 30%, fixando-o em R$ 14 mil, valor inferior ao recebido pela gestora anterior.

Ainda segundo a prefeita, outras despesas a exemplo de diárias, custeio, combustíveis e gratificações, entre outras passarão a ter um controle mais rígido e só serão realizadas com a sua expressa autorização.

Anna Lorena disse que estas medidas visam prevenir a possibilidade de uma crise futura nas finanças dos municípios. A prefeita acredita ainda que a partir do mês de abril o país comece a superar esta crise econômica, o que tem provocado um aumento considerável de desemprego e uma redução nos repasse de recursos por parte dos governos federal e estadual.

“A princípio vejo a necessidade de realizarmos cortes para reduzirmos despesas e para darmos exemplo, começo pelo meu próprio salário”, afirmou Anna Lorena.
 
Paraiba Ja

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeita paraibana veta reajustes e anuncia redução do próprio salário "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias