|

Policial militar morre após ser baleado em assalto a ônibus


Um policial militar morreu na manhã desta sexta-feira (13) após ser baleado em um assalto a ônibus do consórcio Integra OTTrans na altura do hipermercado Extra, na Avenida Paralela. Segundo a Central de Telecomunicações, a vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos.
Jailson Cezar dos Santos Mendes, lotado na 53ª CIPM, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A polícia divulgou imagens dos dois suspeitos que teriam matado o policial  militar Jaílson César dos Santos Mendes durante um assalto a ônibus na Avenida Paralela, por volta das 6h, nesta sexta-feira (13).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os dois homens, um deles aparentando ser ainda adolescente, entraram no coletivo na região do Iguatemi e anunciaram o assalto na Avenida Paralela, descendo na altura do hipermercado Extra.
De acordo com denúncia feita à Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), dois homens foram vistos por volta das 6h20, minutos após a ocorrência, na Avenida Edgar Santos, no Doron, sendo um deles baleado. A polícia ainda verifica se é a dupla responsável pela morte do PM.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policial militar morre após ser baleado em assalto a ônibus "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias