|

Policial é baleada e tem arma roubada enquanto esperava ônibus em Cabedelo; vídeo

Uma policial militar identificada como Emília, foi baleada na manhã desta sexta-feira (06) durante um assalto em um ponto de ônibus no bairro de Camboinha, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
A sargenta, que trabalha no administrativo, estava à espera do ônibus, fardada, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, um deles armado.
Pessoas que estavam no local não souberam informar se a policial reagiu ao assalto ou se os bandidos atiraram ‘por maldade’. A bala atingiu o ombro da policial e transfixou. Os dois assaltantes roubaram a arma da sargenta e fugiram na motocicleta de cor preta.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Cabedelo. A policial militar foi transferida por uma viatura do corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ainda na manhã desta sexta-feira (6).
De acordo com a PM, o estado de saúde da policial é considerado regular. A polícia realizou buscas pela área onde o crime foi registrado, mas até as 8h45 (horário local) nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

Com Paraíba.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policial é baleada e tem arma roubada enquanto esperava ônibus em Cabedelo; vídeo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias