|

PM apreende 23 kg de maconha em Guarabira

Aproximadamente 23 quilos de maconha e 234 gramas de crack foram apreendidos nesta quinta-feira (12), no bairro de Santa Terezinha, em Guarabira.  Segundo a Policia Militar essa foi a maior apreensão de droga deste ano na região. Três pessoas foram detidas e encaminhadas para Central de Polícia Civil, do município.
De acordo com o aspirante oficial, José Soares Diniz, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a droga foi encontrada dentro de uma residência. “A Polícia Civil nos informou que um carregamento de drogas seria entregue no bairro de Santa Terezinha e começamos as diligências. Chegando ao local, a droga foi encontrada dentro do guarda-roupa de uma residência. No local também havia celulares, facas, e um caderno com vários nomes e valores, uma espécie de contabilidade do tráfico”, contou.
Ainda segundo o policial, um homem, identificado como Givanildo Rodrigues da Silva, assumiu ser o dono da droga. No entanto, mais duas mulheres foram detidas e são suspeitas de participarem do esquema, Janaína Fonseca da Silva, esposa de Givanildo, e Joseane Pereira de Brito que teria recebido a droga e entregue na residência. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Guarabira.
Participaram da operação o grupo de Operação Integrada da PM e da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "PM apreende 23 kg de maconha em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias