|

Pastor é preso acusado de matar a própria esposa e fingir sequestro

O caso envolve a Igreja Assembleia de Deus de Pinhalzinho, em Santa Catarina. O pastor seria Valdemar Santos, marido da então pastora Luciane Santos, de 29 anos. Ele foi preso na tarde da última sexta feira, acusado de matar a própria esposa e fingir o sequestro para tentar escapar da acusação.

O caso ainda será julgado, porém, a polícia disse ter certeza de que o pastor Valdemar realmente assassinou a mulher; “Nessa semana nós tivemos a certeza da autoria dele nesse assassinato”, declarou o delegado responsável pelo caso, Ricardo Guedes à rádio Nova FM.

A versão do Pastor

Para a Polícia, pastor Valdemar disse que ele e a esposa teriam sido sequestrados. Isso teria acontecido no dia 19 de dezembro, por volta das 23 horas, quando os dois voltaram de um velório e chegavam na residência do casal. Nesse momento, segundo relato de Valdemar, três homens armados renderam os dois, entraram na casa e exigiram o dinheiro que havia no cofre.

Após roubar cerca de R$ 14 mil, o casal foi obrigado pelos bandidos a entrar no próprio carro, fugindo com eles. No meio do trajeto, o pastor Valdemar teria sido liberado pelos bandidos e obrigado a entrar no matagal, na condição de não sair em menos de duas horas. A esposa do pastor teria sido levada e desaparecido com os bandidos. Após isso, o pastor conseguiu procurar ajuda.

Em 31 de dezembro um agricultor encontrou o corpo de Luciane dos Santos, próximo ao km 598 da BR 282, na Linha Lajeado Pedro, interior do município de Saudades.

A suspeita da Polícia

Para o delegado do caso, Ricardo Guedes, durante entrevista na Rádio Nova FM, a versão do pastor Valdemar parece desencontrada. Ele suspeita que o sequestro tenha sido forjado para tentar despistar o alvo da investigação. O objetivo de Valdemar seria se beneficiar com a apólice de seguro de Luciana, de aproximadamente R$ 300 mil.

“O que chamou nossa atenção nesse caso, e nos levou a duvidar da inocência do pastor, foram vários desencontros. Primeiro de ele ter sido sequestrado juntamente com ela e liberado mais tarde com o celular. Outra situação eram o arranhões no corpo do pastor e as versões contraditórias que ele afirmava em depoimento”

Para fundamentar sua tese, o delegado ainda cita gravações feitas com câmeras de monitoramento de Pinhalzinho, que mostram apenas o pastor Valdemar e Luciana no carro, ele como motorista e a esposa no banco do carona.

O pastor foi detido e levado para a cadeia pública localizada no município de Maravilha.


Fonte: Gospel Mais

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pastor é preso acusado de matar a própria esposa e fingir sequestro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias