|

Mulher Melão mostra passo a passo de bronzeamento com fita adesiva em fotos quentes

Se tem uma novidade que virou febre entre as famosas é a tal da marquinha feita com fita adesiva. Geisy Arrurda, Mulher Melancia e as ex-BBBs Cacau e Paulinha são só algumas das musas que vêm se rendendo ao método de bronzeamento.

E no Rio, elas têm local certo para pegar um solzinho: a laje da Daiana Nogueira, ou, melhor, da "Rainha do Bronze". A convite do EGO, a morena mostrou o passo a passo do procedimento pra você não fazer feio por aí. E como modelo, ninguém mais ninguém menos que Mulher Melão, que pela primeira vez experimentou a técnica e escolheu logo a fita amarela para "atrair dinheiro".

"Já fiz em máquina de bronzeamento, mas em laje é a primeira vez. A marquinha é a cereja do bolo e os boys enlouquecem. Eu faço porque acho supersexy e é uma forma de conquistar, de sedução. Adoro uma marquinha mini. Quanto menor, melhor", contou ela antes do procedimento.

Já Daiana explica o processo. "A gente usa um coméstico químico no corpo que ativa a melanina e acelera o processo do bronzeamento. Tem a parafina certa de acordo com cada tipo de pele. Tem a de chocolate, a para pele clara, a ativadora, a de beterraba - para a pele mais mulata. É um processo que ninguém vai querer fazer lá na praia, é complicado", explica.

Tamanho

Segundo Daiana, cada cliente escolhe a marquinha que achar melhor. O recorte da forma de fita isolante pode ser feito com máquina ou estilete. "Geralmente, no Rio, as meninas pedem muito marquinha fio-dental. E o melhor que não fica artificial. Já virou tendência", comemora ela, que já chegou a atender 30 mulheres em um só dia.

Exposição ao sol

Com o biquíni montado, as clientes vão para o sol. "Nessa parte, damos banho nas meninas com jato de água de três em três minutos para não ressecar a pele. A gente não deixa a pessoa sentir calor", conta Daiana, que relata ainda que cada pessoa fica exposta no máximo por 1h de frente e 1h de costas ao sol. Na laje da Daiana, cada processo fica por R$ 80. São necessários três metódos, segundo ela, para a marquinha ficar perfeita: "O primeiro vai desenhar a marquinha, o segundo corrige se tiver alguma linha torta e o terceiro é aquele que vai definir mesmo."

Marquinha masculina?

E engana-se quem acha que a procura é só de mulheres. "Muitos homens já me procuraram, mas não dá pra atender", se diverte Daiana, que afirma: "Não tem lucro maior do que ver as mulheres saindo com a autoestima lá em cima. Já atendi meninas de 15 até 65 anos. A marquinha mexe muito com a cabeça das pessoas. Atiça o pensamento tanto do homem como da mulher. Está bombando cada vez mais."

Mulher Melão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mulher Melão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mulher Melão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mulher Melão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mulher Melão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mulher Melão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Fotos: Roberto Teixeira / Ego

Ego

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher Melão mostra passo a passo de bronzeamento com fita adesiva em fotos quentes"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias