|

Motorista que atropelou e matou agente do Detran-PB deve ser interrogado na terça-feira

Nesta segunda-feira (29), o superintendente regional da Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela, revelou que o motorista que atropelou e matou um agente do Detran-PB na madrugada do último sábado (21) deve prestar depoimento na manhã da próxima terça-feira.
“A decisão desembargador Joás de Brito determina que o suspeito deve ser ouvido em um prazo máximo de 72 horas, ou seja, no início da quarta-feira. Mas nós vamos ouvi-lo amanhã na parte da manhã na Delegacia de Homicídio”, disse.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Marcos contou que o acusado pode optar por ficar em silêncio durante a inquirição: “ele tem o direito constitucional de silenciar. O interrogatório é uma peça de defesa, mas, às vezes, pode revelar algumas situação para a investigação”.
Relembre – O agente do Departamento de Trânsito da Paraíba, Diogo Nascimento de Souza, teve morte confirmada na noite deste domingo (22). Ele foi internado no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na madrugada do sábado (21) após ser atropelado no bairro de Manaíra.
O delegado Marcos Paulo Vilela confirmou, ainda no sábado, a identidade do dono do veículo como o empresário Ricardo de Oliveira Carlos da Silva e o condutor do veículo no momento do atropelamento como o filho dele, Rodolpho.
Paraiba.com

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Motorista que atropelou e matou agente do Detran-PB deve ser interrogado na terça-feira"

  1. Quem tem dinheiro nó Brasil pode tudo 😡😡😡😡

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias