|

Macabro: abusador estupra cadáver de menina de 10 anos no Ceará

Um homem invadiu um conhecido cemitério da cidade de Forquilha, no estado do Ceará.

Além de viverem tristes com a perda da filha, os pais da garotinha ficaram sabendo do ato macabro poucas horas depois de realizarem o enterro dela.

. Ele, em seguida, abriu uma sepultura que tinha uma menina recém enterrada. No túmulo, estava Luanny Melo, de apenas 10 anos de idade. Ela havia sido posta no local no dia anterior. O homem retirou Luanny do caixão e fez sexo com o seu corpo morto. A menina tinha morrido no domingo, 15, vítima de um afogamento em uma piscina.

O estupro do cadáver da menina chamou a atenção do Ceará e também agora começa a ganhar as redes sociais de todo o Brasil. Vários sites tentam ajudar na identificação do homem, que largou o corpo da criança atirado no cemitério após fazer sexo com ele. Até o momento, no entanto, nenhum dos acusados acabou sendo preso. Os responsáveis pelo cemitério apenas encontraram o corpo da menina, já fora do caixão, sem roupas, e com machucados em suas regiões genitais. Os responsáveis pelo local então chamaram a polícia. Os investigadores avisam que uma perícia forense será realizada no cadáver, a fim de tentar achar digitais de quem teria feito sexo com o corpo da menina morta.

A família ficou aterrorizada com o que foi visto, mas não está com condições de falar a respeito sobre o local. O município onde tudo aconteceu fica a apenas quinze quilômetros de uma cidade conhecida do estado do Ceará, Sobral. A região é turística e muito explorada no verão, que tem um calor escaldante no Nordeste brasileiro. A família já tinha planos para ir na quarta-feira ao cemitério. No entanto, ao chegar ao local, deparou-se com o pior. O caixão já estava jogado e muitas pessoas estavam em volta do corpo da menina sem roupa.

O delegado da região, identificado como Otávio Coutinho, diz que, aparentemente, o cadáver da menor realmente foi penetrado por um homem, mas apenas a perícia deve dar uma análise definitiva sobre o caso. #Crime

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Macabro: abusador estupra cadáver de menina de 10 anos no Ceará "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias