|

Imagens Fortes:Corpo é encontrado com cabeça, braços e pernas em Lagoa Seca

Na madrugada desta quarta-feira (25) um crime bárbaro assustou os moradores da zona rural de uma cidade próxima a Lagoa Seca. Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com a cabeça, pernas e braços cortados.

A Polícia Militar deteve três suspeitos de participar do assassinato de um homem dentro de uma casa, a vítima foi morta com requintes de crueldade e estava decapitada.

Logo após o crime, os policiais do 2º Batalhão iniciaram as diligências e prenderam um homem de 22 anos que estava dentro da casa com a vítima e tentou correr quando percebeu a chegada da PM. Na residência, que era monitorada por câmeras de segurança, foram apreendidas duas espingardas.Com a prisão de um dos suspeitos, os policiais chegaram até dois adolescentes, de 14 e 13 anos, que estariam também dentro da residência na hora do homicídio. Outros dois adolescentes estão sendo procurados, inclusive um deles é fugitivo do Lar do Garoto e chegou a trocar tiros com os policiais no cerco montado pela PM no local. Testemunhas contaram que momentos antes do assassinato, a casa - que fica localizada no Sítio Floriano - estava com barulho de som alto e dentro havia o consumo de drogas e bebidas.

Os três suspeitos detidos foram levados com as armas apreendidas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. 

 

Acompanhe mais notícias do Portal AG1 nas redes sociais:
facebook do Portal AG1 Noticias
Entre em contato com a redação do
Portal AG1:
Telefone: (83) 99166-1010
WhatsApp: (83)
99166-1010

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Imagens Fortes:Corpo é encontrado com cabeça, braços e pernas em Lagoa Seca"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias