|

Homem se droga, corta o pênis fora e dá para jacaré comer na Flórida

Frank Canfield é um americano de 52 anos residente da Flórida, EUA. Ele cortou fora seu pênis e deu para um jacaré comer. Ele foi encontrado por seus vizinhos agonizando de dor. Agora, está internado na UTI em estado grave.

Um dos vizinhos o viu sangrando muito na região da virilha e chamou a emergência. Quando os paramédicos chegaram, levaram-no direto para a UTI por conta da perda de sangue.

As investigações começaram com a namorada de Frank, que morava com ele. A mulher confessou que ela e Frank se drogavam, e que poucas horas antes ele havia fumado toda a metanfetamina que eles tinham e começou a pirar. Os policiais então perceberam que Frank sofreu um ataque psicótico.

Sua namorada disse que ele ficou violento do nada e pegou uma faca para ameaça-la, mas mudou de ideia e correu para o quintal. Lá, ele arrancou as roupas e começou a cortar o pênis. “Fiquei intrigada sobre o que iria acontecer depois. Não fazia ideia de que ele ia cortar a genitália”. A mulher tentou impedi-lo diversas vezes, mas ele apontava a faca toda vez que ela chegava perto. Ela relatou ainda que ele estava calmo durante todo o processo, e apenas ela estava gritando. O homem fingiu que não a ouvia, terminou de cortar o pênis, pulou o muro do quintal e saiu correndo. A mulher foi embora com medo de ser atacada por Frank.

Resultado de imagem para Frank Canfield
Foto: Reprodução / Internet

A policia então ficou sabendo como o homem acabou amputado, mas ninguém sabia do paradeiro do tal membro. Eles começaram uma investigação e recolheram as filmagens do entorno. E então, para a surpresa geral, eles descobrem: numa filmagem, Frank fica parado por alguns minutos perto de um canal atrás de sua casa. De repente um jacaré imerge (lá jacarés são comuns) e o homem atira seu pênis para o jacaré que o come imediatamente.

Bom, pelo menos agora as chances de Frank se drogar tanto assim são bem pequenas. Vai que da próxima ele acaba sem nariz ou orelhas…

Metropolitana

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem se droga, corta o pênis fora e dá para jacaré comer na Flórida"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias