|

Homem morre após assaltar mototaxista e trocar tiros com a Polícia Militar em Campina Grande

Um homem morreu após sofrer disparos de arma de fogo no fim da tarde desta terça-feira (17), no bairro Pedregal, na Zona Oeste de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado assaltar um mototaxista e, durante a ação, se deparou com uma viatura policial e atirou contra os agentes, que reagiram e o balearam.

Conforme relatou o major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão da PM, o suspeito morto havia pegado uma ‘corrida’ com o mototaxista e, durante o trajeto, teria anunciado o assalto.
“No momento do crime, uma viatura passava pelo local. O mototaxista, então, fez sinais para os policiais, pedindo ajuda”, contou o major. Nesse instante, segundo ele, o assaltante começou a atirar contra a polícia e houve a reação imediata que terminou com a morte do suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Até o fechamento desta matéria, a polícia fazia o isolamento da cena e uma perícia ainda seria realizada.


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem morre após assaltar mototaxista e trocar tiros com a Polícia Militar em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias