|

Homem é preso em operação suspeito de participar de explosões a bancos em Alagoa Grande.

Nove pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (27), dentre elas um vereador da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, a 149 km de João Pessoa, durante a Operação Sem Divisas, realizada em conjunto pelas polícias da Paraíba e Pernambuco. O objetivo da operação, segundo o delegado seccional de Campina Grande, Luciano Soares, é desarticular uma quadrilha que atuava explodindo bancos na região.

A operação cumpriu mandados de prisão nas cidades de Alcantil, em Alagoa Grande foi um tal de Abraão que mora na localidade do Caiana dos Mares e Campina Grande. Segundo o Soares, com os suspeitos foram apreendidas cinco armas de fogo, inclusive de uso restrito do Exército Brasileiro, uma serra elétrica, utilizada para arrombamento, além de R$ 3 mil.

O delegado disse que o mandado de prisão contra o vereador foi expedido pela Justiça da cidade de Macaparana, no estado de Pernambuco.

Soares disse que os presos estão sendo interrogados e deverão ser encaminhados direto para as cadeias públicas, nas cidades onde não são realizadas audiências de custódia.




Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é preso em operação suspeito de participar de explosões a bancos em Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias