|

Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai em Mamanguape.

Um homem suspeito de tentar matar o próprio pai, de 44 anos, com um golpe de faca foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (12). Leonardo Gomes da Silva, de 20 anos, foi preso por policiais da 2ª Companhia Independente na zona rural da cidade de Mamanguape.

De acordo com o sargento Sharllon Leite, da Força Tática da 2ª CIPM, o crime aconteceu no fim da tarde da quarta-feira (11) e o suspeito fugiu por uma área de vegetação.

“A vítima foi socorrida para o Hospital e Emergência e Trauma da Capital, devido à gravidade constatada pelo Samu, e passamos a realizar buscas na região para prender o suspeito, o que aconteceu depois de mais de seis horas de diligências, perto da casa dele, onde o jovem pretendia retornar achando que a PM não estava mais a sua procura”, detalhou.

Leonardo Gomes foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira pelo Hospital de Emergência e Trauma, a vítima passou por procedimentos médicos e segue internada.


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai em Mamanguape."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias