|

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro

O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, um rapaz que seria o sobrinho dos globais, e identificado como Giuliano A. Castro, também de 19, e uma terceira pessoa que ainda não teve a identidade revelada, se envolveram em um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja e um ônibus, altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios. O acidente aconteceu por volta das 6h20.
pageA colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações preliminares, não confirmadas pela polícia, quem dirigia o carro no momento da batida era Giuliano. Já Vinícius seguia no banco do carona. Os jovens haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 6h20 aconteceu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h40 para atendar a ocorrências. Duas viaturas foram enviadas ao local.
De acordo com a corporação, as vítimas foram atendidas por bombeiros do quartel de São Pedro da Aldeia. A corporação informou que socorreu apenas Giuliano, que foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tamoios, distrito de Cabo Frio. No entanto, o DIA apurou que o filho de Bonner e Fátima também foi atendido na unidade de saúde.
Assim que soube do acidente, a apresentadora Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhar o caso. Segundo fontes ouvidas pelo DIA, a batida foi grave. Vinícius e Giuliano, receberam atendimento no UPA de Tamoios, e foram removidos para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.
Funcionários do Hospital Santa Izabel, que não quiseram se identificar, afirmaram que Giuliano deixou o hospital duas horas depois de ser atendido — por volta das 17h — em uma ambulância. O jovem estaria em estado grave. Não há informações do lugar para onde ele foi levado e nem o seu quadro clínico. Já Vinícius, continua na unidade médica acompanhado de familiares e de dois funcionários da TV Globo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner, estaria a caminho de Cabo Frio para acompanhar o caso. Até às 18h40, não se sabia se Vinícius havia prestado depoimento no 126ª DP (Cabo Frio) onde o caso está sendo investigado. Procurada, a Polícia Civil não respondeu.
A TV Globo confirma o acidente e se limita a dizer, em uma nota, que “o Vinicius nada sofreu e passa bem”.
O Dia

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: " Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias